Covid-19

COVID-19

Em Mariápolis, CRAS e Projeto Raios de Sol celebram o Dia das Mães

Terça-feira, 10 de maio de 2022

Última Modificação: 10/05/2022 09:17:50 | Visualizada 13 vezes

Atividades comemorativas foram direcionadas às mães, pela passagem da data especial


Ouvir matéria

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Mariápolis realizou nesta sexta-feira (6) a entrega da lembrança em homenagem ao Dia das Mães.
A ação foi dirigida às 163 mães participantes das atividades propostas para este ano, pelo CRAS. Elas receberam uma necessaire, pensada na interação, no autocuidado e no vínculo com as atendidas.
A entrega contou com a presença do prefeito Ricardo Watanabe, vice-prefeito Gilson Paulo, secretária de assistência social Cibele Kimura, a assistente social Mônica Nariane e toda equipe do CRAS.

Celebração do Dia das Mães no Projeto Raios de Sol

O Projeto Raios de Sol, que atende 89 crianças, também realizou atividades comemorativas ao Dia das Mães. Houve uma apresentação das crianças com o professor de música Marcos Fontana para as todas mães, marcadas pela emoção. Em seguida foi servido um lanche, bolo e refrigerante.
As mães das crianças atendidas no Projeto receberam a necessaire no evento comemorativo. 

Saiba mais sobre o CRAS

O CRAS de Mariápolis atende cerca de 350 pessoas e atua na Avenida Prefeito Joaquim Costa e Silva, 395, fone (18) 3586-1365.
O órgão presta serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
No espaço são atendidos famílias e indivíduos em situação grave desproteção, pessoas com deficiência, idosos, crianças retiradas do trabalho infantil, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários do Programa Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.

Fonte: www.sigamais.com

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00