Covid-19

COVID-19

Campanha "Vacina Contra a Fome" arrecada 209 kg de alimentos em Mariápolis

Quinta-feira, 22 de abril de 2021

Última Modificação: 22/04/2021 08:26:33 | Visualizada 135 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mariápolis aderiu na última semana a Campanha “Vacina Contra a Fome”, realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, com o objetivo de arrecadar alimentos que serão entregues as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em Mariápolis, já foram arrecadados 209 kilos de alimentos não perecíveis, todos os alimentos arrecadados serão destinados às famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar.

A Campanha “Vacina Contra a Fome” continua. Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária podem deixar os alimentos no Centro de Saúde Ary Toledo.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Cibele Kimura, expressa não ter palavras para agradecer cada gesto, doação e apoio recebido pela população mariapolense. Juntos vamos vencer esse vírus!

Semanalmente, a Secretaria de Assistência Social de Mariápolis, realiza o preenchimento de um formulário que foi disponibilizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS), para que o governo do estado promova o mapeamento da quantidade de alimentos que foram arrecadados na Campanha “Vacina Contra a Fome” nos municípios.

Foram arrecadados 209 quilos de alimentos não perecíveis Crédito: Cedida
Legenda: Foram arrecadados 209 quilos de alimentos não perecíveis

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00