Covid-19

COVID-19

Educação Ambiental: Alunos da escola Nelson Magnani realizam visita ao Viveiro Municipal de Adamantina

Sexta-feira, 16 de março de 2018

Última Modificação: 16/03/2018 08:34:23 | Visualizada 423 vezes


Ouvir matéria

Os alunos do 5º ano dos períodos da manhã e tarde da escola Nelson Magnani realizaram uma visita no Viveiro Municipal de Adamantina na última terça-feira dia 13/03, em uma parceria entre a Assessoria Ambiental de Mariápolis e a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Adamantina.

O principal objetivo da visita foi de explicar para os alunos sobre o funcionamento da produção de mudas no viveiro, desde a germinação das sementes, transferência da muda para o balainho e plantio no campo. Desta forma, foi possível demonstrar para os alunos a importância do plantio de árvores na área urbana e rural, onde foi explicado sobre as espécies próprias para plantio na cidade e espécies para plantio em área de preservação permanente, assim como, sua importância para o meio ambiente.

Alunos da escola Nelson Magnani, professores e demais responsáveis durante a visita ao Viveiro Municipal de Adamantina. Crédito: Foto: Cedida.
Legenda: Alunos da escola Nelson Magnani, professores e demais responsáveis durante a visita ao Viveiro Municipal de Adamantina.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00