Covid-19

COVID-19

Prefeito participa de reunião sobre reativação de ferrovia em Marília

Sexta-feira, 04 de agosto de 2017

Visualizada: 422 vezes


Ouvir matéria

Da redação

 

O prefeito de Mariápolis, Val Dantas participou na sexta-feira, 14, de um encontro com lideranças de Marília e região, no anfiteatro da Unimar sobre a retomada da malha paulista de trens e reativação do ramal ferroviário entre Bauru e Panorama, passando por Marília para trens de distribuição de carga.

De acordo com as informações, o objetivo foi discutir a viabilidade, os investimentos necessários, o potencial da região para contar com o serviço e as implicações da retomada. Outros temas também foram discutidos no evento.

O evento ocorreu entre o Ministério Público Federal (MPF), em parceria com a empresa Rumo Logística – concessionária da malha de ferrovias do Estado.

Conforme o prefeito Val Dantas, aproveitou a ocasião e manteve contato com o prefeito Daniel, de Marília, com os deputados Reinaldo Alguz e Evandro Guss e os representantes da empresa Rumo – Bruno e Adriana.

Fonte: www.leiaopovo.com.br

Val Dantas com Bruno e Adriana da empresa Rumo Crédito: Fotos: Cedidas.
Legenda: Val Dantas com Bruno e Adriana da empresa Rumo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00