Covid-19

COVID-19

A Comissão Municipal de Defesa Civil de Mariápolis vem por meio deste informar que Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta para perigo de tempestades na região de Presidente Prudente entre hoje até sabado (23/04).

Quinta-feira, 21 de março de 2024

Última Modificação: 21/03/2024 09:40:02 | Visualizada 49 vezes


Ouvir matéria

A Comissão Municipal de Defesa Civil de Mariápolis vem por meio deste informar que Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta para perigo de tempestades na região de Presidente Prudente entre hoje até sabado (23/04).

 

Há condições para temporais, seguidos por descargas elétricas e intensas rajadas de vento.

Um boletim especial meteorológico divulgado na data de ontem, quarta-feira (20) pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado de São Paulo alerta para perigo de tempestades na região de Presidente Prudente (SP) nos próximos três dias.

Entre hoje (21) e sábado (23), a atuação de um sistema meteorológico na costa da região Sudeste criará condições para pancadas de chuva forte no Oeste Paulista. Além disso, há condições para temporais, seguidos por descargas elétricas e intensas rajadas de vento.

Como há previsão de tempestade e acumulados de chuva na casa dos 60 milímetros, principalmente entre a tarde de quinta-feira e a noite de sexta-feira, a Defesa Civil ressaltou a importância de atenção às áreas mais vulneráveis, pois haverá risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a descargas elétricas, vento forte e granizo.

 

Defesa Civil alerta para perigo de tempestades na região de Presidente Prudente nos dias 21, 22 e 23/04. Crédito: COMISSÃO MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL (COMDEC) - MARIÁPOLIS/SP
Legenda: Defesa Civil alerta para perigo de tempestades na região de Presidente Prudente nos dias 21, 22 e 23/04.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00