Covid-19

COVID-19

Mariápolis assina convênio para construção de campo de futebol society e infraestrutura esportiva

Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Última Modificação: 10/01/2024 09:11:06 | Visualizada 28 vezes

Campo terá grama sintética, sanitários, vestiário, quiosque, alambrado e iluminação.


Ouvir matéria

O prefeito de Mariápolis, Ricardo Watanabe, publicou em suas redes sociais um vídeo sobre a assinatura de convênio no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, na última sexta-feira (15) que permitirá a construção de campo de futebol Society e infraestrutura esportiva de apoio, como sanitários, vestiários e quiosque.

Por indicação parlamentar do deputado estadual Rogério Santos (Indicação 7473/2023) a governador Tarcísio de Freitas, Mariápolis foi contemplada com recursos estaduais no montante de R$ 400 mil construção de campo society. O convênio foi celebrado pelo município com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais. 

Participaram da cerimônia de assinatura do convênio o prefeito Ricardo Watanabe, o vereador João Luiz Aparecido Belloni, deputado estadual Rogério Santos e governador Tarcísio de Freitas.

Conforme o prefeito, o município irá complementar o investimento com o incremento de recursos próprios previstos em R$ 500 mil. O gestor municipal explicou que o montante irá permitir a construção do campo e de toda a infraestrutura esportiva.

O espaço contará com campo de grama sintética nas medidas 32m x 52m, vestiários separados para equipes da casa e visitantes, vestiários para arbitragem, sanitários para o público masculino e feminino e com acessibilidade, e ainda um espaço de lazer com quiosque e churrasqueira. O local terá fechamento com alambrado e iluminação. 

om o convênio assinado semana passada o município aguarda a liberação dos recursos financeiros, pelo Governo do Estado de São Paulo, para promover a licitação pública e iniciar a implantação do empreendimento esportivo.

A nova infraestrutura esportiva será construído na Avenida das Orquídeas (entrada da cidade), nas proximidades da UBS José Eronis Barbosa da Silva. “Será um espaço de esporte e lazer para nossa comunidade, aspectos importantes para promover o bem estar, a integração, o esporte e a qualidade de vida”, destaca o prefeito.

Fonte: www.sigamais.com

Vereador João Luiz Aparecido Belloni, prefeito Ricardo Watanabe, governador Tarcísio de Freitas e deputado estadual Rogério Santos Crédito: (Foto: Francisco Cepeda/GovSP).
Legenda: Vereador João Luiz Aparecido Belloni, prefeito Ricardo Watanabe, governador Tarcísio de Freitas e deputado estadual Rogério Santos

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00