Covid-19

COVID-19

Mariápolis recebe nova retroescavadeira

Segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Última Modificação: 12/12/2022 09:51:30 | Visualizada 26 vezes

Conquista do equipamento foi anunciada em maio e entrega não pôde ocorrer durante período eleitoral.


Ouvir matéria

Mariápolis recebeu um nova retroescavadeira dentro do programa “Nova Frota – SP Não Para”, do Governo do Estado de São Paulo. A conquista do equipamento foi anunciada em maio e a entrega não pôde ocorrer a tempo, antes do período eleitoral, o que aconteceu na quarta-feira da semana passada (9), em São José do Rio Preto, em solenidade realizada pelo governador Rodrigo Garcia.
A consolidação da conquista foi destacada pelo prefeito Ricardo Watanabe, e é mais um investimento na modernização da frota municipal, com reflexos na maior capacidade de mobilização das frentes de trabalho, e por consequência, nos serviços prestados ao cidadão. No geral, a modernização da frota também representa redução das despesas pelos cofres municipais, com manutenção.
Esse desafio, de estruturar uma frota municipal mais atualizada e moderna, é um dos compromissos da administração do prefeito Ricardo Watanabe e vice-prefeito Gilson Paulo, o que vem se consolidando a cada nova conquista. 

Conquistas foram anunciadas em maio

Em maio deste ano o prefeito Ricardo Watanabe e o vice-prefeito Gilson Paulo anunciaram a conquista de quatro veículos pelo programa “Nova Frota – SP Não Para”: um caminhão pipa de 12 mil litros, um trator 4x4 New Holland com kit de implementos (distribuidor de calcário, grade aradora, plantadeira/adubadeira, pulverizador com barras e subsolador), uma ambulância – entregues naquele mês em uma solenidade realizada em Presidente Prudente – e a retroescavadeira. Na ocasião, o SIGA MAIS informou que a retroescavadeira seria entregue em outra oportunidade, o que se consolidou na semana passada.
Também neste mês de novembro, Mariápolis conquistou um novo ônibus escolar de 29 lugares, também por meio de programa do governo estadual, além de novos veículos para a Secretaria da Assistência Social e Departamento de Obras/Almoxarifado. 

Nova Frota – SP Não Para

A entrega dessa nova retroescavadeira a Mariápolis, ocorrida semana passada, integra um conjunto de 186 veículos e maquinários destinados pelo Governo do Estado de São Paulo para 97 municípios paulistas. As entregas contemplaram municípios de diversas regiões do estado. Nesta solenidade foram entregues retroescavadeiras, caminhões pipa e basculantes, tratores, distribuidores de calcário, pulverizadores e plantadeiras de grãos.
Conforme o governo paulista, o programa “Nova Frota – SP Não Para” busca facilitar o acesso das 645 prefeituras à aquisição de veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços à população. Além disso, a iniciativa promove a transparência e desburocratização do processo, fortalece a autonomia dos municípios e impulsiona o desenvolvimento.

Fonte: www.sigamais.com

Prefeito Ricardo Watanabe, vice-prefeito Gilson Paulo e secretários municipais comemoram a conquista do novo veículo para a frota municipal Crédito: Divulgação
Legenda: Prefeito Ricardo Watanabe, vice-prefeito Gilson Paulo e secretários municipais comemoram a conquista do novo veículo para a frota municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00