Covid-19

COVID-19

Prefeitura de Mariápolis adquire novo playground e instala equipamento na Praça da Matriz

Quarta-feira, 18 de maio de 2022

Última Modificação: 18/05/2022 15:28:43 | Visualizada 73 vezes

Investimento da Prefeitura de Mariápolis foi de R$ 49 mil para a aquisição do novo playground, com o emprego de recursos próprios.


Ouvir matéria

Para ampliar as oportunidades de lazer e recreação de crianças, a Prefeitura de Mariápolis adquiriu uma nova estrutura de playground. Os equipamentos foram instalados na Praça Frei Dionísio Antônio Marinelli e já estão disponíveis para uso pela comunidade. 
Conforme detalhou o prefeito Ricardo Watanabe, a aquisição se deu por meio de licitação pública, sendo empregados recursos próprios da Prefeitura de Mariápolis. A melhor proposta concorrente foi de R$ 49 mil. 
O prefeito destacou o alcance do investimento e pediu a colaboração dos moradores, quanto ao correto uso e conservação dos dispositivos. “Com essa estrutura conseguimos ampliar os recursos de lazer e recreação para nossas crianças”, disse. “Esperamos que a comunidade utilize com responsabilidade, zelando pelo bem público que é de todos”, completou.

Fonte: www.sigamais.com

Prefeito Ricardo Watanabe, vice-prefeito Gilson Paulo, secretários municipais e vereadores, no playground Crédito: Cedida
Legenda: Prefeito Ricardo Watanabe, vice-prefeito Gilson Paulo, secretários municipais e vereadores, no playground

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00