Covid-19

COVID-19

Frio: Assistência Social de Mariápolis adquire 362 cobertores para atendimento a moradores

Segunda-feira, 16 de maio de 2022

Última Modificação: 16/05/2022 08:25:40 | Visualizada 26 vezes

Assistência Social de Mariápolis se mobiliza diante da onda de frio que chega à região.


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mariápolis adquiriu 362 cobertores para atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social e risco social.
A medida visa ampliar a proteção e conforto a esses moradores diante da onda de frio que chega à região na próxima semana, e do inverno que se aproxima. 
Conforme a Administração Municipal, os cobertores foram adquiridos através dos chamados “benefícios eventuais” provenientes de recursos estaduais repassados ao município para esses atendimentos.
A decisão do órgão municipal da assistência social, dentro das suas diretrizes, atende também orientações do prefeito Ricardo Watanabe e do vice-prefeito Gilson Paulo, para garantir o apoio a essas famílias.

Frio

A próxima semana deve ser marcada pelo forte frio com a chegada de uma intensa massa de ar polar ao país que deriva as temperaturas no Estado de São Paulo. 
A cidade de Mariápolis e região estarão sob a influência do ar frio de origem polar. Com o fenômeno, as temperaturas devem cair de forma mais acentuada.
Além das noites e madrugadas frias, as tardes também serão marcadas por temperaturas baixas e com chance de recordes no estado de São Paulo. Outro destaque, além da chuva e do frio, algumas rajadas de vento são previstas neste período.

Fonte: www.sigamais.com

Frio: Assistência Social de Mariápolis adquire 362 cobertores para atendimento a moradores Crédito: Divulgação PM Mariápolis
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00