Covid-19

COVID-19

Mariápolis conquista caminhão-pipa, retroescavadeira e trator pelo programa Agro Paulista

Sexta-feira, 01 de abril de 2022

Última Modificação: 01/04/2022 15:06:25 | Visualizada 90 vezes

Novos veículos zero km modernizam e ampliam a estrutura de trabalho da Prefeitura de Mariápolis


Ouvir matéria

Mariápolis foi contemplada com um caminhão-pipa, uma retroescavadeira e um trator com implementos pelo programa “Agro Paulista”, do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. Os novos veículos permitirão a modernização da frota e a atuação mais estruturada da Prefeitura de Mariápolis em diferentes frentes de trabalho.

Segundo explica o prefeito Ricardo Watanabe, a conquista foi se deu após a adesão de Mariápolis ao programa “Nova Frota SP Não Para”. Ao participar, o município ficou habilitado e pôde selecionar os veículos, dentro da atual necessidade da cidade. 

Nesta semana, em São Paulo, o prefeito, o vice-prefeito Gilson Paulo e o presidente da Câmara Municipal, João Belloni, participaram da solenidade de formalização das conquistas.

A retroescavadeira vai ser empregada em diferentes ações, sobretudo em apoio à conservação de estradas e obras e melhorias de uma maneira geral. Já o trator é um equipamento de 85 CV acompanhado de um kit com cinco implementos: distribuidor de calcário, distribuidor de sementes, pulverizador, grade aradora e arado subsolador. Por fim um caminhão-pipa trucado com tanque, bomba, escadas laterais com esguicho monitor canhão para combate a incêndios, para ser usado no programa “Agro SP + Seguro”.

A plataforma “Nova Frota SP Não Para” foi desenvolvida pelo governo paulista com o objetivo de fazer com que as prefeituras de todo o estado tenham acesso facilitado a veículos e maquinários destinados à prestação de serviços.

Fonte: www.sigamais.com

Prefeito Ricardo Watanabe, ao centro, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador João Belloni, e do vice-prefeito Gilson Paulo Crédito: Divulgação
Legenda: Prefeito Ricardo Watanabe, ao centro, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador João Belloni, e do vice-prefeito Gilson Paulo

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00