Covid-19

COVID-19

Mulheres atendidas pelo CRAS de Mariápolis recebem lembrança em homenagem ao Dia da Mulher

Terça-feira, 22 de março de 2022

Última Modificação: 22/03/2022 08:49:01 | Visualizada 32 vezes

Ação se desenvolveu de forma a promover o auto cuidado feminino para 263 mulheres


Ouvir matéria

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Mariápolis realizou na última terça-feira (8) a entrega da lembrança em homenagem ao Dia Internacional da Mulher para as moradoras atendidas pela unidade.

A ação se desenvolveu de forma a promover o auto cuidado feminino para 263 mulheres, pensando na interação e no fortalecimento de vínculo com as atendidas.

Para a realização da entrega, as mulheres foram orientadas pela equipe do CRAS, sobre medidas de proteção individual e coletiva em razão da pandemia da Covid-19, sem aglomerações e com o uso de máscara facial.

A entrega contou com a presença do prefeito Ricardo Watanabe, da secretária de assistência social Cibele Cristina Facioli Kimura e toda equipe do CRAS.

Toda a programação prevista foi desenvolvida com sucesso.

 

CRAS

O CRAS de Mariápolis atende cerca de 313 pessoas e atua na Avenida Prefeito Joaquim Costa e Silva, 395, fone (18) 3586-1365.

O órgão presta Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

No espaço são atendidos famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social, pessoas com deficiência, idosos, crianças, adolescente e jovens, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários de Programas Sociais do Governo Estadual e Federal e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.

Fonte: www.sigamais.com

Mulheres foram homenageadas pelo CRAS de Mariápolis Crédito: Divulgação
Legenda: Mulheres foram homenageadas pelo CRAS de Mariápolis

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00