Covid-19

COVID-19

Mariápolis conquista van para transporte de pacientes; é o segundo veículo para a saúde neste ano

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Última Modificação: 22/02/2022 09:50:26 | Visualizada 72 vezes

Em janeiro Mariápolis recebeu uma ambulância zero quilômetro e agora uma van com 16 lugares


Ouvir matéria

Mariápolis recebeu neste final de semana uma nova van zero quilômetro para transporte de pacientes. O novo veículo foi conquistado pela atuação em parceria entre a Administração Municipal, por meio do prefeito Ricardo Watanabe e vice-prefeito Gilson Paulo, e Câmara Municipal, pela atuação dos vereadores Carlos Amorim e Sigmar Dantas, junto ao deputado estadual André do Prado.

O novo veículo foi solicitado pelos vereadores, prefeito e vice-prefeito, ao deputado André do Prado, que articulou junto ao Governo do Estado de São Paulo sua destinação ao Município. A nova van é avaliada em R$ 160 mil.

O utilitário será designado ao transporte de pacientes de Mariápolis para os serviços de saúde da região, oferecendo mais conforto e segurança nos deslocamentos.

A nova van foi entregue à Secretária Municipal de Saúde, Regiane Cristina Penha. Após a elaboração da documentação pertinente será colocada em operação, para atendimento à população.

Nova ambulância

Junto com a entrega da nova van também foi apresentada a ambulância zero quilômetro, recebida no mês passado pela Administração Municipal, já integrada à frota da Secretaria Municipal de Saúde.

A destinação do veículo ao município se deu pela atuação do deputado estadual Reinaldo Alguz e deputado federal Enrico Misasi, com a atuação local dos vereadores Aparecida Sensiarelle, João Belloni e José Airton Ferreira.

Fonte: www.sigamais.com

Vereador Carlos Amorim, vice-prefeito Gilson Paulo, vereador Sigmar Dantas, a secretária municipal de saúde Regiane Cristina Penha e o prefeito Ricardo Watanabe, com a nova van Crédito: Divulgação
Legenda: Vereador Carlos Amorim, vice-prefeito Gilson Paulo, vereador Sigmar Dantas, a secretária municipal de saúde Regiane Cristina Penha e o prefeito Ricardo Watanabe, com a nova van

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00