Covid-19

COVID-19

Mariápolis: famílias de alunos da Escola Estadual Elmoza recebem kit de alimentação escolar

Terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Última Modificação: 14/12/2021 08:30:19 | Visualizada 62 vezes

Kits complementam a segurança alimentar dos alunos da rede estadual de ensino


Ouvir matéria

A Escola Estadual Elmoza Antonio João, de Mariápolis, foi contemplada com 238 kits alimentação escolar, que atenderão famílias de estudantes matriculados na unidade de ensino, objetivando minimizar os impactos causados pela pandemia da Covid-19 na segurança alimentar dos alunos vulneráveis da rede estadual.

Os alimentos foram enviados por meio das ações de suplementação alimentar da Secretaria Estadual da Educação (Seduc-SP). Cada kit contem um pacote de arroz de cinco quilos, um pacote de feijão de um quilo, dois pacotes de macarrão de 500 gramas, uma unidade extrato de tomate, uma unidade de óleo 900 ml, um pacote de biscoito cream cracker de 400 gramas e duas bandejas contendo 60 ovos de galinha. 

Para complementar os kits recebidos da Seduc-SP, o prefeito Ricardo Watanabe determinou a inclusão de hortifrutis, contendo um quilo de tomate, um quilo de cebola, um quilo de batata inglesa e alface.

A montagem dos kits, agregando os alimentos recebidos da Seduc-SP e os hortifrutis, mobilizou a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Mariápolis: Maurilei Dionísio, Kemillyn Pereira, Lorival Santana, Bruna Rocha e o secretário Rodrigo José Soares.

Fonte: www.sigamais.com

Vice-prefeito Gilson Paulo, prefeito Ricardo Watanabe e o secretário municipal de educação, Rodrigo José Soares, com parte da equipe mobilizada na organização dos kits Crédito: Divulgação
Legenda: Vice-prefeito Gilson Paulo, prefeito Ricardo Watanabe e o secretário municipal de educação, Rodrigo José Soares, com parte da equipe mobilizada na organização dos kits

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00