Covid-19

COVID-19

Prefeito e vice-prefeito de Mariápolis têm audiência na Secretaria Estadual de Educação

Sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Última Modificação: 10/12/2021 09:02:50 | Visualizada 71 vezes

Encontro foi mobilizado pelo deputado estadual Reinaldo Alguz. Mariápolis apresentou pedidos


Ouvir matéria

Nesta segunda-feira (6) o prefeito de Mariápolis Ricardo Watanabe e o vice-prefeito Gilson Paulo estiveram em São Paulo onde participaram de uma audiência na sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc/SP), em agenda mobilizada pelo deputado estadual Reinaldo Alguz.

Na sede do órgão estadual os dirigentes de Mariápolis foram recebidos pelo subsecretário de articulação regional da Seduc/SP, Patrick Tranjan, que também coordena a Assessoria de Relações Institucionais e Parlamentares da Secretaria.

Entre os pedidos levados pelo prefeito e vice-prefeito, detalhados ao subsecretário, e protocolados na Secretaria, estão a solicitação de recursos para a ampliação da creche municipal Valdemir Magnani, com também a ampliação e climatização da Escola Estadual Profª Elmoza Antonio Joao, e a destinação de novo ônibus escolar.

Fonte: www.sigamais.com

Vice-prefeito Gilson, subsecretário Patrick, deputado Reinaldo Alguz e o prefeito Ricardo Watanabe, na Seduc-SP Crédito: Assessoria
Legenda: Vice-prefeito Gilson, subsecretário Patrick, deputado Reinaldo Alguz e o prefeito Ricardo Watanabe, na Seduc-SP

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00