Covid-19

COVID-19

Prefeito e vice-prefeito de Mariápolis participam do encontro realizado pelo Governo de São Paulo

Mariápolis participa da entrega de programas sociais para a região, em Presidente Prudente

Segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Última Modificação: 27/09/2021 08:46:00 | Visualizada 36 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Mariápolis, Ricardo Watanabe, e o vice-prefeito Gilson Paulo, participaram nesta sexta-feira (24) do Retoma SP, evento realizado pelo Governo do Estado de São Paulo em Presidente Prudente, no Centro Cultural Matarazzo, com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia.

Durante o evento foram entregues de maneira simbólica benefícios do Banco do Povo, Bolsa Empreendedor e Bolsa do Povo. Na região de Prudente, 2.660 pessoas foram selecionadas para o Bolsa Trabalho, que vai oferecer bolsas no valor de R$ 535 por mês aos cidadãos que realizarem atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais.  

Mariápolis é um dos municípios beneficiados pelo Bolsa Trabalho. Pelo Programa, foram disponibilizadas 20 vagas para moradores da cidade. A Prefeitura Municipal fez ampla divulgação durante o período de inscrições e todas as vagas foram preenchidas.

Além da bolsa no valor de R$ 535, por mês, os participantes também terão acesso a um curso de qualificação profissional e receberão apoio à empregabilidade.

Em Presidente Prudente, o prefeito e vice-prefeito tiveram a oportunidade de ampliar do diálogo regional, com outros municípios da região, como também com parlamentares e autoridades do Governo do Estado de São Paulo.

Fonte: www.sigamais.com

Prefeito Ricardo Watanabe; prefeito de Pracinha, Maurilei Dias da Silva; o secretário estadual de agricultura, Itamar Borges; e a prefeita de Lucélia, Tati Guilhermino Crédito: Acervo Pessoal
Legenda: Prefeito Ricardo Watanabe; prefeito de Pracinha, Maurilei Dias da Silva; o secretário estadual de agricultura, Itamar Borges; e a prefeita de Lucélia, Tati Guilhermino

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00