Covid-19

COVID-19

Prefeitura de Mariápolis comunica prorrogação das inscrições do Programa Bolsa do Povo até sexta-feira, 3

Quarta-feira, 01 de setembro de 2021

Última Modificação: 01/09/2021 09:16:01 | Visualizada 59 vezes


Ouvir matéria

As inscrições para o Programa Bolsa do Povo, foram PRORROGADAS até o dia 03 de setembro, sexta-feira.

O programa Bolsa do Povo, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo em parceria com os municípios cadastrados, que consiste na destinação de bolsas para a população desempregada. Em Mariápolis o programa oferece 20 vagas.

Para o recebimento de R$ 535,00 por cinco meses, os inscritos na ação deverão desempenhar atividades de trabalho em órgãos públicos municipais e estaduais por 4 horas diárias, 5 dias por semana e, ainda, participarão de curso de qualificação profissional e apoio à empregabilidade.

Poderão participar trabalhadores desempregados que não sejam beneficiários de Seguro Desemprego ou qualquer outro programa assistencial equivalente, com renda per capita de até meio salário-mínimo, residentes do estado de São Paulo há no mínimo 2 anos. Será permitido apenas um beneficiário por núcleo familiar.

As inscrições são gratuitas e online, através do endereço eletrônico www.bolsadopovo.sp.gov.br, sendo necessário RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. O candidato poderá se inscrever diretamente.

Caso o candidato não apresente meios para realizar a inscrição (computador, celular ou internet) o mesmo poderá comparecer à Secretaria Municipal de Assistência Social, com os documentos exigidos, para fazer a inscrição.

A Secretaria fica na Avenida Prefeito Joaquim Costa e Silva, 374, centro. Para maiores informações, (18) 3586 1191.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00