Covid-19

COVID-19

Parceria entre Prefeitura de Mariápolis e Elektro fará troca gratuita de lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED

Terça-feira, 13 de julho de 2021

Última Modificação: 13/07/2021 10:36:30 | Visualizada 25 vezes

Equipe da Elektro fará a troca nesta quarta-feira, no Fundo Social de Mariápolis


Nesta quarta-feira, 14, acontece em Mariápolis o Programa de Eficiência Energética da Elektro através de projetos de eficiência energética junto às comunidades carentes, escolas, hospitais, entidades beneficentes, órgãos de governo e sistemas públicos voltados para a utilização racional de energia elétrica e de equipamentos eficientes, contribuindo para a preservação dos recursos naturais.

Os moradores poderão fazer a troca de lâmpadas usadas incandescentes por lâmpadas de LED na Secretaria Municipal de Assistência Social (Fundo Social) localizada na Avenida Prefeito Joaquim da Costa e Silva, 374, centro, das 8h30 às 12 e das 13 às 18 horas.

Objetivos

Promover a utilização racional da energia elétrica e o combate ao desperdício e contribuir na ampliação da consciência da sociedade sobre o tema, subsidiando o desenvolvimento econômico e social da área em que se atua.

Quais são as vantagens do Programa?

Redução no consumo de energia por meio de uma utilização mais racional e, consequentemente, nas despesas com energia elétrica; Em prédios públicos, hospitais, escolas e delegacias de polícia geralmente a atuação é em sistema de iluminação com o emprego de equipamentos mais eficientes, obtendo-se a modernização tecnológica e aumento da eficiência; Conscientização dos clientes, capacitação e sensibilização de professores, alunos e comunidade em suas ações e práticas diárias; Preservação do meio ambiente e busca por novas tecnologias, voltadas ao uso inteligente e eficiente da energia elétrica.

Documentos necessários

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem morar no município, levar a conta de energia junto com documentação de identificação (RG) do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas.

Parceria entre Prefeitura de Mariápolis e Elektro fará troca gratuita de lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED Crédito: Divulgação
Legenda:

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00