Covid-19

COVID-19

Projeto Raio de Sol de Mariápolis recebe kits juninos

Segunda-feira, 12 de julho de 2021

Última Modificação: 12/07/2021 10:03:42 | Visualizada 39 vezes

Atividade está inserida no o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)


Ouvir matéria

Nesta quinta-feira (8) foram entregues os kit Juninos para os atendidos do Projeto "Raios de Sol", em Mariápolis, o qual executa o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para crianças de 6 a 12 anos.

Cada kit foi composto por doces juninos, doce de leite, doce de abóbora e batata doce pipoca doce leite em pó, achocolatado em pó, bolo pronto e estalos de salão. No ato da entrega dos kits, foi ofertada pipoca e chocolate quente, respeitando o distanciamento social.

Cibele Cristina Facioli Kimura , Secretária Municipal de Assistência Social, agradece a toda equipe do Projeto Raios de Sol pela dedicação e amor empregado. “Todo sucesso é fruto de um grande trabalho em equipe”.  O prefeito Ricardo Watanabe e o vice-prefeito Gilson Paulo Ferreira participaram da entrega.

O Projeto "Raios de Sol" está localizado na Rua são Sebastião, 563.

Trabalhos manuais em casa

Em razão das medidas de distanciamento social na pandemia, a execução das oficinas passou a ser realizadas de forma remota. Desta forma, e dentro da temática junina, cada atendido recebeu material para a realização da "Oficina do Espantalho", a qual será realizada pelos atendidos em seu domicílio com o auxílio dos pais e/ou responsáveis , com o intuito de promover o fortalecimento dos vínculos familiares e a minimização do impacto causado pelo isolamento social.

Fonte: www.sigamais.com

Projeto raio de Sol atende crianças de 6 a 12 anos. Entrega de kits juninos mobilizou equipes e autoridades Crédito: Cedida
Legenda: Projeto raio de Sol atende crianças de 6 a 12 anos. Entrega de kits juninos mobilizou equipes e autoridades

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00