Covid-19

COVID-19

Emef Nelson Magnani recebe supervisor e dirigente regional de ensino

Segunda-feira, 05 de julho de 2021

Última Modificação: 05/07/2021 09:01:28 | Visualizada 39 vezes


Ouvir matéria

A Escola Municipal Nelson Magnani, de Mariápolis, recebeu nesta terça-feira (22) a visita do supervisor de ensino, Hélio José dos Santos, e da dirigente regional de ensino Irmes Roque Matara, da Diretoria de Ensino de Adamantina, onde cumpriram agenda pedagógica para tratar de temas ligados ao ensino na pandemia.

Os gestores regionais foram recebidos pela diretora da Escola, Rosana Mendes de Carvalho, e pelo Secretário Municipal de Educação, Rodrigo José Soares. A Emef está subordinada à Diretoria de Ensino de Adamantina.

Segundo o supervisor de ensino Hélio José dos Santos, a visita teve por objetivo dialogar com os gestores municipais sobre o ensino remoto, que está sendo oferecido neste momento, em função da suspensão das aulas presenciais no município, bem como sobre a retomada do ensino presencial, que deverá priorizar uma avaliação diagnóstica da aprendizagem dos alunos e o oferecimento de atividades de reforço e recuperação.

Fonte: www.sigamais.com

Secretário Rodrigo, diretora Rosana, a dirigente de ensino Irmes e o supervisor Hélio, em reunião na Emef Nelson Magnani Crédito: Cedida
Legenda: Secretário Rodrigo, diretora Rosana, a dirigente de ensino Irmes e o supervisor Hélio, em reunião na Emef Nelson Magnani

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00