Covid-19

COVID-19

Mariápolis recupera pontes rurais e aguarda chegada de madeira para prosseguir com melhorias

Terça-feira, 25 de maio de 2021

Última Modificação: 25/05/2021 13:54:29 | Visualizada 73 vezes


Ouvir matéria

Desde o início do ano a Prefeitura de Mariápolis, por meio da equipe do almoxarifado municipal, tem atuado para garantir as condições de trafegabilidade na zona rural, em especial garantir a passagem segura pelas pontes de madeira. O município é predominantemente rural e essas estruturas são necessárias para a circulação das pessoas – nas mais diversas necessidades – além do escoamento da produção rural.

O trabalho de recuperação das pontes foi iniciado a partir da aquisição de materiais necessários ao reparo, em especial madeiras.

O lote inicial adquirido e recebido pela Prefeitura foi empregado na recuperação das pontes nas estradas rurais MRP 030 (Córrego do Engano), MRP 275 (Córrego da Piçarra), MRP 320 (Córrego dos Ranchos), MRP 306 (Córrego Tapajós) e ainda uma ponte onde era vazante e uma represa.

Agora, a Prefeitura já requisitou ao fornecedor a entrega de um novo lote de madeiras, para a execução de melhorias nas pontes das estradas rurais MRP 452 (Córrego do Saltinho), MRP 444 (Córrego Cascadura), MRP 443 e ainda no Córrego da Rocha.

Com essa nova etapa concluída, o almoxarifado municipal continuará o trabalho de manutenção permanente dessas passagens.

Fonte: www.sigamais.com

MRP 030 - Córrego do Engano, um dos locais que recebeu melhorias em pontes rurais, executadas pela Prefeitura de Mariápolis (Foto: Cedida). Crédito: Cedida
Legenda: MRP 030 - Córrego do Engano, um dos locais que recebeu melhorias em pontes rurais, executadas pela Prefeitura de Mariápolis (Foto: Cedida).

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00