Covid-19

COVID-19

Motoniveladora quebrada e sob reparos atrasa manutenção de estradas rurais em Mariápolis

Segunda-feira, 24 de maio de 2021

Última Modificação: 24/05/2021 13:34:37 | Visualizada 76 vezes


Ouvir matéria

Com a motoniveladora do almoxarifado municipal em reparo emergencial, decorrente de falhas na manutenção e problemas mecânicos, o trabalho continuado de conservação das estradas rurais de Mariápolis está prejudicado, temporariamente.

Desde o início da atual administração, em janeiro, a prefeitura municipal tem se mobilizado para promover o atendimento às demandas dos moradores, e um dos pontos estratégicos para o município é garantir a conservação das estradas rurais, já que o município é predominantemente rural.

A prefeitura ressalta que todas as estradas rurais estão com o trânsito fluindo normalmente, mas reconhece, por exemplo, a ocorrência de ondulações “costelas” no leito da via, que exige a circulação de veículos com velocidade reduzida e maiores cuidados.

Essas “costelas” só podem ser removidas com o emprego da motoniveladora, o que não ocorre, temporariamente, em razão do equipamento estar em manutenção.

A prefeitura destaca que assim que a máquina estiver com uso restabelecido, atuará com prioridade no nivelamento das estradas rurais.

Fonte: www.sigamais.com

Motoniveladora está no cavalete, no almoxarifado, aguardando conclusão dos reparos, para que volte a atuar nas demandas da cidade Crédito: Cedida
Legenda: Motoniveladora está no cavalete, no almoxarifado, aguardando conclusão dos reparos, para que volte a atuar nas demandas da cidade

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00