Covid-19

COVID-19

Mariápolis conquista R$ 350 mil para aquisição de Pá Carregadeira

Quarta-feira, 28 de abril de 2021

Última Modificação: 28/04/2021 13:43:08 | Visualizada 175 vezes


Ouvir matéria

Recurso foi solicitado pelo executivo e vereadores do PV junto ao deputado Reinaldo Alguz

 

O prefeito de Mariápolis Ricardo Watanabe do Partido Verde (PV), juntamente com o vice-prefeito Gilson Paulo (PL) e os vereadores do PV João Belloni (presidente da Câmara), Aparecida Sensiarele e José Airton Ferreira receberam o assessor parlamentar Evandro Parrilla do deputado estadual Reinaldo Alguz (PV), na tarde da última terça-feira, 27, na qual foi apresentada a importante emenda de R$ 350 mil para aquisição de uma Pá Carregadeira.

Conforme as informações, a emenda N°. 2021.077.24427 de autoria do deputado Reinaldo, junto a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente visa a aquisição do equipamento citado e foi liberada para Mariápolis. O próximo passo é o município aguardar a solicitação da secretaria para o envio das devidas documentações.

O deputado não pode estar presente, porém através de seu assessor Evandro pediu para agradecer a oportunidade de trabalhar junto a gestão do prefeito Ricardo com envio de verbas e emendas. “Com a certeza de que todo dinheiro enviado é bem encaminhado e bem aplicado, o deputado confia na administração do prefeito e tem uma satisfação enorme em colaborar com a administração”, finalizou o assessor.

O prefeito Ricardo, vice-prefeito Gilson Paulo e os vereadores João Belloni (presidente da Câmara), Aparecida Sensiarele e Airton Ferreira agradeceram a presença do assessor Evandro e ao deputado Reinaldo Alguz por destinar a emenda para aquisição da Pá Carregadeira que será de fundamental importância nos trabalhos do município.

Prefeito Ricardo Watanabe, vice-prefeito Gilson Paulo, assessor parlamentar Evandro e os vereadores João Belloni (presidente da Câmara), Aparecida Sensiarele e Airton Ferreira Crédito: Maciel Dantas
Legenda: Prefeito Ricardo Watanabe, vice-prefeito Gilson Paulo, assessor parlamentar Evandro e os vereadores João Belloni (presidente da Câmara), Aparecida Sensiarele e Airton Ferreira

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00