Covid-19

COVID-19

Prefeitura de Mariápolis adquire veículo 0 km para integrar a frota municipal

Segunda-feira, 03 de agosto de 2020

Última Modificação: 03/08/2020 17:00:43 | Visualizada 120 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mariápolis, administrada pelo prefeito Val Dantas, recebeu na tarde da última sexta-feira, 31, um novo veículo 0 km para integrar a frota municipal.

Trata-se de um Nissan Versa SL 1.6, cor preta, câmbio automático CVT, através do Pregão Presencial N°. 003/2020, contratado pela empresa Proeste Prudente Comércio de Veículos e Peças Ltda. O valor do veículo foi R$ 71.296,00, com recursos próprios do município.

O novo veículo que será utilizado para as viagens, proporcionará mais segurança e conforto para os compromissos em outras cidades da região, capital do Estado e ainda, em Brasília, como na busca de recursos para implantação de projetos que venham beneficiar toda a comunidade. 

As questões na aquisição do veículo são a segurança e o custo de manutenção na qual o outro carro oficial (Corolla que foi leiloado), vinha proporcionando como quebras diversas que se tornavam incompensável para manutenção.

“Foi uma aquisição feita há alguns meses através do pregão, porém, a empresa vencedora só pode fazer a entrega neste momento devido a pandemia do COVID-19 que paralisou parte da fabricação”, relatou o prefeito. “O outro veículo oficial foi leiloado devido as condições que se encontrava e o custo alto para manutenção frequente. Parte do valor recebido no leilão foi utilizado e complementado com recurso próprio”, ressaltou.

Lembrando ainda que no decorrer de seu mandato, também foram conquistados outros veículos para diversos setores como na Saúde: um Fiat Mobi, uma Chevrolet Spin de sete lugares e duas ambulâncias Chevrolet Montana. Na Educação: um Ford Focus (usado) e três Ônibus Escolares. No setor do Almoxarifado: uma Fiat Strada (usada) e um caminhão Mercedes Bens compactador de lixo. Para o Conselho Tutelar um Air Cross e recentemente ao paço municipal um Nissan Versa, totalizando 12 veículos.

Os veículos citados foram adquiridos com recurso próprio, destinação de emenda parlamentar, governos Federal e Estadual. “Agradecemos primeiramente a Deus que nos ilumina nas tomadas de decisões e também a cada um que colabora e acredita nos nossos projetos“, finalizou o prefeito Val Dantas.

VEÍCULOS ADQUIRIDOS:

 

SAÚDE:

1 – Fiat Mobi

1 – Chevrolet Spin de 7 lugares

2 – Chevrolet Montana ambulâncias

 

EDUCAÇÃO:

1 – Ford Focus (usado)

3 – Ônibus Escolares

 

ALMOXARIFADO:

1 – Fiat Strada (usado)

1 – Caminhão Mercedes Compactador de Lixo

 

TUTELAR:

1 – Air Cross

 

PAÇO

1 – Nissan Versa

Prefeito Val Dantas recebe a chave do veículo Nissan 0 km entregue pelo representante da Proeste Crédito: Cedida
Legenda: Prefeito Val Dantas recebe a chave do veículo Nissan 0 km entregue pelo representante da Proeste

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00