Covid-19

COVID-19

Prefeitura faz manutenção em pontos críticos de estradas da zona rural

Quarta-feira, 22 de julho de 2020

Última Modificação: 22/07/2020 14:01:46 | Visualizada 187 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Mariápolis através do setor de Obras, está executando melhorias em pontos críticos de estradas da rural do município. Na manhã de hoje, a equipe está no bairro Santa Terezinha, trecho próximo a primeira ponte de concreto inaugurada, denominada Joaquim Soares Sobrinho.

Também foram feitos os trabalhos em vários pontos necessários em várias estradas do município, inclusive na estrada que liga Mariápolis a Pracinha, no bairro do Prado, facilitando o tráfego principalmente em dias chuvosos.

De acordo com o prefeito Val Dantas, o objetivo é proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e deslocamento aos munícipes, através da equipe que realiza a adequação com cascalhamento em pontos críticos.

“É um importante trabalho que beneficia o escoamento de produções dos produtos agrícolas e também para o acesso com segurança e conforto de tráfego aos munícipes que utilizam as estradas rurais”, acrescentou.

“O intuito da administração é de atender todo o município por meio da melhoria das estradas rurais, facilitando o deslocamento dos pecuaristas, produtores, transporte escolar e demais que necessitam passar pelas estradas”, finalizou o prefeito Val Dantas.

Operador Claudemir, secretário de Obras Antonio Carlos, prefeito Val Dantas e motorista Maurilei Crédito: Maciel Dantas
Legenda: Operador Claudemir, secretário de Obras Antonio Carlos, prefeito Val Dantas e motorista Maurilei

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00