Covid-19

COVID-19

Toledo Prudente doa mais máscaras de acetado para Mariápolis

Quinta-feira, 14 de maio de 2020

Última Modificação: 14/05/2020 16:19:39 | Visualizada 200 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Val Dantas de Mariápolis esteve ontem, quarta-feira, recebendo mais 15 máscaras de acetato, doadas novamente pela Toledo Prudente Centro Universitário, de Presidente Prudente.

Val Dantas foi recepcionado pela reitora Zelly Machado. Lembrando que na semana passada Mariápolis recebeu 15 máscaras da instituição, que são classificadas como EPI (Equipamento de Proteção Individual) e são compostas por uma viseira transparente (acetato), elásticos de fixação e um suporte para cabeça.

As máscaras são produzidas na impressora 3D, da Toledo, que representam mais um esforço de garantir a saúde dos diversos profissionais que atuam em hospitais e outras unidades de saúde, isso porque elas garantem a proteção facial dessas pessoas que estão na linha de frente contra a Covid-19.

O prefeito Val Dantas fez a entrega para o agente de Saúde Mauro Coletti, na qual serão utilizadas nas unidades de saúde do município.

“Agradeço a reitora Zelly e demais da Toledo Prudente que novamente fizeram a doação das máscaras para Mariápolis. Sem dúvidas, a instituição não está medindo esforços e colaborando com nossa cidade e demais da região no combate ao Covid-19”, finalizou o prefeito Val Dantas.

Prefeito recebe as máscaras na Toledo, entregue pela reitora Zelly Machado Crédito: Cedida
Legenda: Prefeito recebe as máscaras na Toledo, entregue pela reitora Zelly Machado

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00