Covid-19

COVID-19

Prefeitura de Mariápolis e Sabesp higienizam pontos estratégicos na cidade

Sexta-feira, 24 de abril de 2020

Última Modificação: 24/04/2020 11:26:47 | Visualizada 196 vezes


Ouvir matéria

Na manhã de ontem, quinta-feira, a Prefeitura de Mariápolis em parceria com a Sabesp efetuou a higienização em diversos pontos estratégicos em avenidas, locais públicos e setores de saúde da cidade.

A rota para a desinfecção foi traçada pela Secretaria Municipal de Saúde. A medida faz parte das ações de combate ao Covid-19 – (novo coronavírus). A Sabesp forneceu o hipoclorito de sódio para a execução do importante trabalho no município.

Entre os locais, foram higienizadas centro de saúde, UBS, almoxarifado, delegacia, banco, lotérica, posto de gasolina, entre outros estabelecimentos de maior fluxo.

“Foi um trabalho importante, entre outros que fazem parte das medidas em combate ao Covid-19. Mesmo não tendo casos em nossa cidade, toda ação é fundamental, principalmente a colaboração dos munícipes. Esperamos que nossa cidade continue sem casos”, encerrou o prefeito Val Dantas.

A prefeitura de Mariápolis também adquiriu três bombas específicas para uso de produtos que serão aplicados posteriormente em novos locais, em prol ao combate do Covid-19.

Higienização foi feita em vários locais de Mariápolis, em parceria com a Sabesp Crédito: Cedida
Legenda: Higienização foi feita em vários locais de Mariápolis, em parceria com a Sabesp

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00