Covid-19

COVID-19

Conselheiras tutelares são empossadas no gabinete do prefeito de Mariápolis

Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Última Modificação: 10/01/2020 16:24:30 | Visualizada 291 vezes


Ouvir matéria

Na manhã de hoje, sexta-feira, 10, ocorreu a sessão solene de posse das novas conselheiras tutelares de Mariápolis para o quadriênio 2020/2024. Quatro foram reeleitas ao cargo, sendo Érica Coletti, Érica Moura, Vamila Rombalde e Fabiana Santello Dantas e a nova eleita foi Bruna Galindo.

As novas conselheiras tutelares foram empossadas pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mariápolis (CMDCA), Sidney Alves Bomfim Pinheiro.

Estiveram presentes o prefeito Val Dantas, a primeira-dama e secretária da Secretaria de Assistência e Promoção Social Rose Barbosa, vice-prefeita Hermínia Jordão, presidente da Câmara Valdecir (Chimba), vereadoras Lucimar e Cidinha, assistente social Mônica e o secretário jurídico dr. Evander.

As autoridades parabenizaram as empossadas e desejaram sucesso nessa nova jornada referente ao quadriênio 2020/2024, continuando os trabalhos com presteza à população. O prefeito Val Dantas parabenizou e agradeceu a presença de todos. Declarou ainda que a administração continuará a disposição do conselho.

O presidente Sidney agradeceu ao prefeito Val Dantas e destacou o empenho da administração em adquirir um veículo 0 km, cinco computadores novos, impressora, bebedouro, reforma do prédio, cursos de capacitações e outras melhorias que oferecem melhores condições de trabalho das conselheiras, resultando num melhor atendimento à população.

Novas conselheiras com as autoridades no gabinete do prefeito Val Dantas Crédito: Maciel Dantas
Legenda: Novas conselheiras com as autoridades no gabinete do prefeito Val Dantas

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00