Covid-19

COVID-19

Mariápolis recebe R$ 477 mil para pavimentação e recapeamento asfáltico

Terça-feira, 07 de janeiro de 2020

Última Modificação: 07/01/2020 10:12:47 | Visualizada 218 vezes


Ouvir matéria

Desde o início da gestão do prefeito Val Dantas, diversas ruas e avenidas receberam pavimentação e recapeamento asfáltico através de emendas de deputados das esferas Federal e Estadual, e também com recursos próprios.

Na segunda-feira, 23 de dezembro, o prefeito Val Dantas assinou R$ 477,500,00 de emendas, no escritório da Superintendência Regional e Gerencia Executiva de Governo (Caixa Federal), em Presidente Prudente.

Os convênios foram destinados através de pedidos do prefeito juntos aos vereadores Aparecida R. Sensiareli e Paulino Vieira da Silva ao deputado federal Enrico Misasi e os vereadores Maciel Lourenço e Cidinha ao deputado Vanderlei Macris. O valor será utilizado para pavimentação asfáltica e recapeamento de diversas ruas que necessitam.

O deputado estadual Reinaldo Alguz esteve na celebração de convênios representando o deputado federal Enrico Misasi. “Agradeço aos deputados Enrico Misasi e Vanderlei Macris, ao governo Federal e aos demais que contribuíram na assinatura desses convênios que vêm oferecer mais condições de tráfego aos motoristas e pedestres pelas ruas de nossa cidade”, encerrou o prefeito Val Dantas.

Fonte: www.leiaopovo.com.br

Prefeito Val Dantas ao lado dos funcionários da Caixa Federal e do deputado Reinaldo Alguz Crédito: Cedida
Legenda: Prefeito Val Dantas ao lado dos funcionários da Caixa Federal e do deputado Reinaldo Alguz

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00