Covid-19

COVID-19

Jovens mariapolenses recebem CDI′s do Serviço Militar

Quinta-feira, 05 de setembro de 2019

Última Modificação: 05/09/2019 10:19:40 | Visualizada 410 vezes


Ouvir matéria

Foram 23 jovens mariapolenses que receberam os Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI’s), a Reservista do Serviço Militar, durante solenidade no centro comunitário “Maria Vieira Rodrigues”, às 10 horas do dia 30 de agosto, sexta-feira.

Os certificados que foram entregues pelos familiares presentes, autoridades e pelo tenente Luiz Valério Martins Marques – delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar.

Também participaram da solenidade a vice-prefeita Hermínia Jordão Garcia; subtenente Marcelo Eduardo Brufatto, chefe de instrução do Tiro de Guerra de Adamantina; seis soldados do TG que fizeram a guarda à Bandeira Nacional; secretário da junta militar José Teixeira (Zé Canuto), presidente da Câmara Valdecir (Chimba); vereadora Aparecida Ribeiro Sensiareli; 1º sargento PM Elton e cabo PM Martins; diretora da Escola Elmoza Lilian Fortuna; diretor da Escola Nelson Magnani Alaor Silvestre Nunes; José Augusto representando a Paróquia Imaculada Conceição e familiares dos dispensados.

O prefeito Val Dantas – presidente da Junta Militar local não esteve presente por motivo de viagem à capital paulista, porém justificou a sua ausência que estava participando de audiências agendadas pelas secretarias de Estado, em prol de mais benefícios à população.

A solenidade foi iniciada com a apresentação dos atiradores do Tiro de Guerra, que fizeram a Guarda da Bandeira Nacional. Logo após, os dispensados seguiram as instruções do tenente; fizeram o juramento e receberam os certificados. Ao término, houve uma confraternização especial com todos os presentes que degustaram salgados e refrigerantes.

Jovens receberam a reservista Crédito: Foto: Maciel Dantas
Legenda: Jovens receberam a reservista

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00