Covid-19

COVID-19

Mariápolis participa de reunião do Comitê das Bacias Hidrográficas

Quinta-feira, 01 de agosto de 2019

Última Modificação: 01/08/2019 09:50:04 | Visualizada 244 vezes


Ouvir matéria

O município de Mariápolis participou da 33ª reunião extraordinária do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Aguapei e Peixe no Hotel Alves, em Marília, na segunda-feira, 29.

O prefeito Val Dantas participou juntamente com a engenheira Ingrid Romanini e a prestadora de serviços em Assessoria e Consultoria Ambiental Elaine Brolo.

A reunião iniciou com a apresentação do Projeto Regional: Análise da Contaminação do Aquífero Bauru em Bastos e a apresentação sobre o Parque Aguapei e Peixe na cidade de Nova Independência.

A reunião contou com a presença dos municípios que estão localizados nas bacias hidrográficas dos Rios Aguapei e Peixe, onde o comitê fez a aprovação, pontuação e hierarquização dos projetos apresentados para a tomada de recursos ao Fundo Estadual de Recursos Hidricos (FEHIDRO) - compensação financeira/royalties e cobrança no ano de 2019. 

O projeto apresentado de Mariápolis foi a implantação de uma galeria de águas pluviais nos prolongamentos das ruas José Elias Feitosa e rua Osvaldo Cruz.

Fonte: www.leiaopovo.com.br

Prefeito Val Dantas ladeado pela engenheira Ingrid, assessora Ambiental Elaine e demais representantes do comitê Crédito: Foto: Maciel Dantas
Legenda: Prefeito Val Dantas ladeado pela engenheira Ingrid, assessora Ambiental Elaine e demais representantes do comitê

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00