Covid-19

COVID-19

Prefeito Val Dantas encontra com presidente da CDHU em Adamantina

Quarta-feira, 03 de abril de 2019

Última Modificação: 03/04/2019 08:13:41 | Visualizada 461 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Val Dantas participou na manhã da segunda-feira, 1, na área coberta do recinto poliesportivo de Adamantina, do sorteio de casas populares conduzido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), com a participação do presidente do órgão, Eduardo Velucci.
Além do prefeito de Mariápolis, autoridades locais e regionais, estiveram o prefeito Márcio Cardim, todos os vereadores da Câmara Municipal de Adamantina e secretários municipais, prefeitos das cidades de Tupi Paulista e Flórida Paulista, que reiteraram seus pleitos ao presidente da CDHU.
Na ocasião, o prefeito Val Dantas protocolou ofício pleiteando unidades habitacionais para Mariápolis. Ele ainda, solicitou pelo município a questão das moradias irregulares.

Milton Carlos de Mello (Tupã), Marcelo Hercolin - diretor de Atendimento Habitacional, prefeito Val Dantas e o presidente da CDHU Eduardo Velucci Crédito: Foto: Cedida
Legenda: Milton Carlos de Mello (Tupã), Marcelo Hercolin - diretor de Atendimento Habitacional, prefeito Val Dantas e o presidente da CDHU Eduardo Velucci

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00