Covid-19

COVID-19

Bamam faz abertura do 4º Campeonato "Jorginho" realizado pela Prefeitura de Mariápolis

Segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Última Modificação: 10/09/2018 15:07:39 | Visualizada 302 vezes


Ouvir matéria

A Banda Marcial de Mariápolis (Bamam), regida pelo maestro Valter Negrini, de Adamantina fez a abertura do 4º Campeonato Municipal de Futebol Médio denominado Jorge Henrique Ávila “Jorginho”, no estádio Dr. Benedito Antonio João, no domingo, 9, a partir das 8h30.

A realização é da Prefeitura de Mariápolis que após resgatar várias tradições na cidade, incluiu este importante evento esportivo. São seis equipes participantes: Atlético e Ousadia, Academia Body Fit, Inacreditável F.C, Fortaleza, Juventus da Vila e Herbicida F.C. O campeonato é organizado pelo professor Hudson e o estagiário Cainan com apoio do prefeito Val Dantas e voluntários.

Além do prefeito Val Dantas, também estiveram na abertura a vice-prefeita Hermínia, os vereadores Alex (presidente da câmara), Cidinha, secretária de Educação Ariele, Rodolfo (articulador das atividades desenvolvidas pelo Cras e Projeto Raio de Sol), árbitros Gilmar e Maurilei, Jorge Àvila (pai do homenageado), entre os demais da comunidade e visitantes.

Bamam fez abertura do campeonato Crédito: Foto: Maciel Dantas
Legenda: Bamam fez abertura do campeonato

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00