Covid-19

COVID-19

Integrantes do Projeto Capoterapia recebem uniformes

Segunda-feira, 25 de junho de 2018

Última Modificação: 25/06/2018 13:56:22 | Visualizada 314 vezes


Ouvir matéria

Todos os integrantes do Projeto Capoterapia, desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – Vitória de Mariápolis e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), receberam camisetas de identificação.

Os integrantes do Projeto Melhor Idade têm aulas de Capoterapia, através do professor Lucas Nóbrega. A entrega foi realizada na manhã da quarta-feira, 20, a partir das 8 horas, no estádio municipal Dr. Benedito Antonio João de Mariápolis, com a presença do prefeito Val Dantas, primeira-dama e secretária da Secretaria de Assistencia e Promoção Social Rose Barbosa, assistente social Mônica, coordenadora do Cras Lucimar Barbosa, professores Hudson e Lucas, e estagiário Cainan.

Ainda naquele dia os envolvidos fizeram as atividades matinais acompanhadas pelo professor Hudson, estagiário Cainam e enfermeira Lucielene.

O sucesso das diversas atividades realizadas com os integrantes dos Projetos Melhor Idade e Capoterapia, recebem o apoio do prefeito Val Dantas, primeira-dama Rose Barbosa e demais envolvidos.

Integrantes do Projeto Capoterapia com as autoridades presentes, após a entrega de uniformes Crédito: Foto: Maciel Dantas
Legenda: Integrantes do Projeto Capoterapia com as autoridades presentes, após a entrega de uniformes

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00