Covid-19

COVID-19

Crianças do Projeto Raio de Sol homenageiam mães pela data

Terça-feira, 29 de maio de 2018

Última Modificação: 29/05/2018 09:07:53 | Visualizada 287 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Projeto “Raio de Sol” homenageou as mães das crianças atendidas pelo referido projeto. A homenagem ocorreu no dia 10, quinta-feira, às 19 horas, no centro comunitário “Maria Vieira Rodrigues” de Mariápolis.

A programação contou a apresentação de danças, coral e jogral (declamação de poema por um coro). Vale destacar, que as atividades apresentadas pelas crianças são executadas pelos professores: Lucas Nóbrega (capoeira), Marcos Fontana (música e violão), Renata Fernandes (danças urbanas) e monitoras do projeto, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), o qual tem por objetivo proporcionar através da constituição de espaço de convivência, intervenções pautadas em experiências lúdicas e culturais, como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social, assim como o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários.

Ainda para o evento, a Secretaria de Assistência Social realizou projeto em pinturas de telas com a professora do CRAS Clarice Affonso, as quais foram pintadas pelas crianças atendidas pelo Projeto “Raio de Sol” e no dia do evento, as mães foram presenteadas com as mesmas.

Após as apresentações foram oferecido às presentes, salgados e refrigerantes. Também participaram da homenagem, os demais envolvidos nos programas sociais do CRAS, prefeito Val Dantas, a primeira-dama Rose Barbosa, vice-prefeita Herminia Jordão, assistente social Mônica, coordenadora do CRAS Lucimar Barbosa, equipes do CRAS e da Secretaria Social.

Mães foram homenageadas pelos alunos do Projeto Raio de Sol Crédito: Foto: Maciel Dantas
Legenda: Mães foram homenageadas pelos alunos do Projeto Raio de Sol

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00