Covid-19

COVID-19

Crianças do Projeto Raio de Sol de Mariápolis recebem uniformes

Terça-feira, 22 de maio de 2018

Última Modificação: 22/05/2018 22:01:52 | Visualizada 297 vezes


Ouvir matéria

A secretária municipal de Assistência Social  Rose Barbosa e o prefeito Val Dantas, realizaram a entrega de novos uniformes às acrianças atendidas pelo Projeto Raio de Sol.

De acordo com as informações, o “Raio de Sol” atende 80 crianças em contra-turno escolar, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de forma a fortalecer a interação entre as crianças do mesmo ciclo etário, bem como complementar as ações de proteção e desenvolvimento das crianças e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.

Atualmente as crianças atendidas estão realizando atividades como: aulas de música, capoeira, danças urbanas, grafite, Banda Marcial, roda de leitura, artesanatos e reciclagem.

De acordo com a secretária Rose Barbosa, esta foi uma ação que diretamente beneficiou as crianças atendidas, proporcionando a elas o sentimento de pertença e identidade.  “Os uniformes entregues são de excelente qualidade e temos por compromisso fazer uma gestão séria, aplicando os recursos destinados a política municipal de assistência social para o aperfeiçoamento e melhorias em prol às crianças atendidas”, encerrou.

Crianças do período da tarde com a equipe do Raio de Sol, primeira-dama Rose Barbosa e o prefeito Val Dantas Crédito: Foto: Maciel Dantas
Legenda: Crianças do período da tarde com a equipe do Raio de Sol, primeira-dama Rose Barbosa e o prefeito Val Dantas

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00