Covid-19

COVID-19

Chuvas castigam município de Mariápolis

Sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Última Modificação: 10/01/2018 13:47:13 | Visualizada 367 vezes


Ouvir matéria

Com as chuvas ocorridas nas últimas semanas no município de Mariápolis, três pontes foram arrancadas, cabeceiras e galerias cortadas, buracos aumentaram em várias estradas rurais, surgiram buracos em asfalto das vias públicas, enfim, prejudicando a população de maneira geral no trafego de veículos, principalmente os produtores rurais para o escoamento de suas produções e causando ainda, prejuízos financeiros aos cofres públicos.

Conforme o prefeito Val Dantas, desde terça-feira, o setor de Obras foi acionado para sanar os problemas mais graves para que possa dar acesso o mais breve aos moradores. O prefeito acrescentou que algumas situações serão resolvidas rapidamente, porém, outras também serão sanadas.

Para que algumas situações possam ser resolvidas rapidamente é necessário parar de chover, pois quase todos os dias estão chovendo e isso, atrapalha as devidas manutenções.  

Val Dantas encerrou que dentro das condições os problemas serão sanados. “Já estamos resolvendo e aos poucos iremos solucionando os problemas, oferecendo mais segurança, conforto e melhor qualidade de vida aos mariapolenses”, encerrou o prefeito.

Conforme as observações Termo-Pluviométricas da Casa da Agricultura de Mariápolis, somente neste mês de dezembro choveu 295,9 mm. Segue em anexo o relatório.

Ponte foi arrancada com as chuvas Crédito: Foto: Maciel Dantas
Legenda: Ponte foi arrancada com as chuvas

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00