Covid-19

COVID-19

Crianças e adolescentes de Mariápolis participam de evento de capoeira em Inúbia Paulista

Segunda-feira, 02 de outubro de 2017

Última Modificação: 02/10/2017 15:26:54 | Visualizada 533 vezes


Ouvir matéria

No último domingo, 24, as crianças do Projeto Raio de Sol e os adolescentes atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) – Vitória de Mariápolis, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participaram do VII CAPUFEST E III Campeonato de Capoeira, realizado no município de  Inúbia Paulista.

No evento, o aluno mariapolense Gustavo Cesar de Oliveira Tasso, recebeu medalha pelo 5º lugar conquistado.

A secretária municipal de Assistência Social, Rosângela Barbosa da Silva Dantas, parabeniza os alunos que participaram, bem como o medalhista Gustavo e salientou a importância de criar espaços para o convívio grupal, comunitário e social, organizados a partir da arte e da cultura através da capoeira. Desta forma, podemos contribuir para a construção de uma nova história em favor das crianças e adolescentes do município de Mariápolis.

O professor Lucas Nóbrega, destacou que as crianças e adolescentes obtiveram ótimos resultados no evento, onde participaram da roda interagindo com outras crianças e adolescentes de outros municípios.

Continuou, agradecendo a administração pelo apoio e pela oportunidade de aprendizado das crianças e adolescentes através da capoeira.

Fonte: www.leiaopovo.com.br

Gustavo recebeu medalha pelo 5º lugar conquistado Crédito: Fotos: Cedidas
Legenda: Gustavo recebeu medalha pelo 5º lugar conquistado

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00