Covid-19

COVID-19

Prefeitura de Mariápolis resgata 3º Campeonato "Jorginho" de futebol

Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Última Modificação: 22/09/2017 08:27:54 | Visualizada 656 vezes


Ouvir matéria

Com o intuito de resgatar o esporte do município, a prefeitura municipal resgatou o 3º Campeonato Municipal de Futebol Médio denominado Jorge Henrique Ávila “Jorginho”.

O evento teve abertura no dia 27 de agosto, domingo, às 9 horas, no estádio Dr. Benedito Antonio João, com a participação de seis equipes. Os participantes assistiram a abertura da Banda Marcial de Mariápolis (Bamam), regida pelo maestro Valter Paulo, de Adamantina.

Estiveram presentes o prefeito Val Dantas, vice Hermínia, vereadores, assessor de Esportes Hudson, secretariados, representantes de entidades, população e visitantes.

As seis equipes são formadas pelos times Atlético e Ousadia, Academia Body Fit, Inacreditável F.C, Pé de Galinha, Fortaleza e Juventus da Vila. O campeonato segue com partidas aos domingos e está sendo realizado pela prefeitura, através do incentivo do prefeito Val Dantas que sempre apoiou as atividades esportivas realizadas na cidade.

“A abertura do campeonato foi uma data muito especial para todos nós, pois resgatamos duas tradições da cidade: a Banda Marcial e o Campeonato de Futebol. Estamos trabalhando para resgatar a cultura e o esporte em nossa cidade”, encerrou o prefeito Val Dantas.

Fonte: www.leiaopovo.com.br

Equipes durante confronto da primeira partida Crédito: Fotos: Maciel Dantas
Legenda: Equipes durante confronto da primeira partida

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00