Covid-19

COVID-19

Alunos recebem kits através do Programa Sorria SP

Quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Última Modificação: 16/08/2017 13:26:43 | Visualizada 520 vezes


Ouvir matéria

Os alunos da rede municipal de ensino de Mariápolis receberam através da Secretaria Municipal de Saúde pelo Programa Sorria São Paulo, kit dental no decorrer desta semana, contendo escova, creme dental, fio dental e estojo plástico para armazenamento dos itens.

A entrega dos kits aos alunos da escola Nelson Magnani e creche Proinfância Criança Esperança teve a presença do prefeito Val Dantas, secretária de Saúde Patrícia, secretária de Educação Ariele, diretor Alaor Silvestre Nunes, dentista Victória, agentes de saúde e professores.

Conforme a secretária de Saúde Patrícia, além da distribuição dos kits, também foi feito a escovação supervisionada pela profissional.

Lembrando que a importância é conscientizar e ensinar as crianças a cuidarem da higiene bucal corretamente para que possam ter uma boca mais saudável, evitando problemas futuros como a cárie, canal, restauração, dentadura, entre outros.

Fonte: www.leiaopovo.com.br

Alunos do período da tarde da Magnani com as autoridades, durante a entrega dos kits Crédito: Fotos: Maciel DantasCedidas
Legenda: Alunos do período da tarde da Magnani com as autoridades, durante a entrega dos kits

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00