ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Prefeito em audiência na Secretaria da Habitação cobra regularização de moradias

Quarta-feira, 14 de junho de 2017

Visualizada 36 vezes


Da redação

 

Após a regularização de 21 lotes no entorno do estádio municipal, o prefeito Val Dantas deu sequência na regularização de imóveis sem documentação de várias moradias em Mariápolis.

O caso foi apresentado durante audiência no dia 25 de maio, na Secretaria da Habitação em São Paulo, juntamente com a equipe técnica do departamento jurídico do Programa Cidade Legal. O objetivo principal é a regularização de 13 lotes localizados nas quadras do Toninho Oliveira, Natalício (in memorian) e Agenor Ronca.

Val Dantas destacou que a regularização é uma preocupação que sempre teve com os moradores para que os mesmos tenham os seus lotes legalizados. Citou ainda que ao longo dos anos essas famílias não eram lembradas. “É uma grande conquista para os moradores. Estou me empenhando ao máximo para que em breve, esses 13 lotes também sejam regularizados e as famílias beneficiadas”, completou.

O prefeito foi recebido pelo assessor de gabinete da Secretaria da Habitação Claudio Ferreira (Cocão) e pelos analistas jurídicos do Programa Cidade Legal - Thiago Pedrino Simão e Daniela Altavista Martins.

Assessor de gabinete Cocão, analista jurídico Daniela, prefeito Val Dantas e o analista jurídico Thiago

Baixe Aqui

Fonte: www.leiaopovo.com.br

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento ao Público: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Avenida Prefeito Bernardo Meneghetti, 800 - Centro - CEP: 17810-000 - MARIAPOLIS - São Paulo

(18) 3586-1227- (18) 3586-1315 pmariap@terra.com.br