Covid-19

COVID-19

Escolas da rede municipal de ensino homenageiam mães

Quinta-feira, 01 de junho de 2017

Última Modificação: 01/06/2017 10:36:13 | Visualizada 240 vezes


Ouvir matéria

As escolas Emef Nelson Magnani e a creche/escola Rute de Oliveira Casoti prestaram belíssima homenagem às mães em especial referente ao dia.

O evento aconteceu no dia 12, sexta-feira, nas dependências de cada escola em dois períodos (manhã e tarde). Conforme a secretária de Educação Ariele, os alunos emocionaram os familiares e demais presentes com as apresentações, leituras e demonstrações diversas de amor através de cada gesto, olhar e atitude.

Além dos diretores Alaor e Sueli, coordenadora Eliane, professores e servidores, também marcaram presença o prefeito Val Dantas e a primeira-dama Rose Barbosa. Houve a entrega de lembrancinhas confeccionadas pelo Cras e outras feitas pelos próprios professores e alunos.

A Creche Proinfância Criança Esperança comemorou a data entre eles com músicas e danças. Ainda teve a entrega de lembrancinhas para as crianças. Também participaram a coordenadora Lúcia, primeira-dama Rose Barbosa, secretária Ariele e servidores.

“As homenagens merecem elogios. Me emocionei com tantas demonstrações de amor. Parabenizo às mães e agradeço o prefeito Val Dantas, primeira-dama Rose, toda equipe escolar pelo capricho em cada detalhe e também a equipe do Cras pelas lembrancinhas confeccionadas”, finalizou a secretária de Educação Ariele.

Fonte: www.leiaopovo.com.br

Comemoração na creche/escola Rute realizada no período da manhã Crédito: Fotos: Maciel Dantas
Legenda: Comemoração na creche/escola Rute realizada no período da manhã

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00