Covid-19

COVID-19

Rose Barbosa participa de encontro com Lu Alckmin em São Paulo

Terça-feira, 11 de abril de 2017

Última Modificação: 11/04/2017 14:16:04 | Visualizada 1300 vezes


Ouvir matéria

A presidente da Secretaria de Assistência e Promoção Social e primeira-dama Rose Barbosa, participou na quinta-feira, 30 de março, de uma reunião de trabalho com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), Lu Alckmin.

O evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, foi a 13ª Reunião de Trabalho do Fussesp, com a presença de representantes dos fundos de solidariedade, primeiras-damas e prefeitos de 28 municípios das regiões de Araçatuba e Presidente Prudente.

De acordo com as informações, o encontro teve como objetivo principal mostrar os projetos da Escola de Qualificação Profissional e da Horta Educativa que já estão em andamento, além de apresentar as novidades para 2017 como as novas parcerias que podem ser firmadas entre os municípios e o Fussesp nas áreas de moda, beleza, construção civil e padaria artesanal. “Por meio dessas parcerias entre o Fundo Social e os municípios, milhares de vidas são transformadas em todo estado”, comentou Lu Alckmin.

Desde 2011, mais de 159 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

Segundo Rose Barbosa, foi um encontro proveitoso com apresentação das novidades para este ano. Destacou ainda que Mariápolis estará atuante em busca de novas conquistas na área social.

O prefeito Val Dantas e demais da região também acompanharam suas esposas ou representantes durante o evento no Palácio.

Fonte: www.leiaopovo.com.br

Presidente do Fussesp, Lu Alckmin com as demais participantes da região Crédito: Fotos: Maciel Dantas
Legenda: Presidente do Fussesp, Lu Alckmin com as demais participantes da região

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00