ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Moradores que não limpam quintais serão notificados

Terça-feira, 14 de março de 2017

Visualizada 147 vezes


De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, diversos moradores que resistem em não limparem os seus quintais, receberão notificações referentes a falta de limpeza que oferece riscos a todos os moradores.

Tivemos a informação que o município teve dois óbitos, sendo uma criança no ano passado e um adulto neste ano, causada por leishmaniose.

O Setor de Vigilância Epidemiológica fará notificações para limpeza em quintais, inclusive terrenos baldios cheios de matos e entulhos. A população também será comunicada para não criarem porcos e galinhas nos quintais. No caso de não cumprimento da primeira notificação no prazo determinado de 15 dias, o morador poderá sofrer autuação.

Fomos informados que no passado era feito vista grossa, porém, a cidade não tinha caso de óbitos, mas com os fatos ocorridos a Secretaria de Saúde estará atendendo as cobranças da DRS de Marília e Vigilância Sanitária de Tupã. Caso o município não cumpra, a prefeitura municipal será futuramente autuada pelos órgãos superiores.

Os moradores devem colaborar na limpeza dos quintais, podas de árvores, limpeza geral de criadouros de insetos, não criarem porcos e galinhas, entre outras ações fundamentais.

Matos e entulhos devem ser limpos nos quintais

Baixe Aqui

Fonte: www.leiaopovo.com.br

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento ao Público: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Avenida Prefeito Bernardo Meneghetti, 800 - Centro - CEP: 17810-000 - MARIAPOLIS - São Paulo

(18) 3586-1227- (18) 3586-1315 pmariap@terra.com.br