ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Atual administração corrige falta de manutenção deixada em prédios públicos

Sexta-feira, 03 de Março de 2017

Visualizada 135 vezes


 

Em razão da falta de manutenção em diversos prédios públicos deixados pela administração anterior, a atual administração está corrigindo e investindo recursos financeiros que são de obrigação a executar.

Conforme o prefeito Val Dantas, foram deixados diversos problemas nos prédios em rede elétrica, hidráulica, rachaduras e infraestrutura comprometida, inclusive coberturas.

“Em razão disso, a prefeitura iniciou esta fase de reformas e manutenções gerais nos prédios que são dos cidadãos, para oferecer mais conforto e segurança a todos”, comentou.

PROJETO RAIO DE SOL – Neste importante projeto que atende cerca de 80 crianças, deu início a instalação de forro de PVC e manta térmica. “Este local era impróprio para qualquer trabalho com o cidadão. Um local muito quente sem condições de ser frequentado no calor. Diante disso, a prefeitura está preparando o local para que futuramente, seja instalado ar condicionado e também possa receber reforma e pintura”, explicou o prefeito.

As atividades do projeto não pararam e estão sendo realizadas na antiga escola Pequeno Polegar, num local adequado que oferece todos os itens para realização de um projeto com sucesso, garantindo conforto, segurança e comodidade às crianças e funcionários.

CLINÍCA DE FISIOTERAPIA E CONSULTÓRIO DENTÁRIO – Esses dois prédios públicos também tinham deficiência e foram feitas a troca de telhado, calhas e caixas d’água. “Na clínica de fisioterapia, no período chuvoso era constante o vazamento pelas tomadas, interruptores e ventiladores, pois escorria água oferecendo risco. Pensando na segurança dos funcionários e usuários, a prefeitura está corrigindo os problemas”, ressaltou.

CRAS – O Centro de Referência da Assistência Social também está passando por reformas com a instalação de divisórias, pinturas, manutenção na parte elétrica, ventiladores, aquisição de mesas e outros materiais. O prédio também tinha infiltração e vazamento que foram corrigidos. “Estava sem condições de uso e toda melhoria irá oferecer um local adequado e mais digno aos frequentadores e funcionários”, avaliou.

CRECHE PRÓINFÂNCIA – A creche Próinfância (Criança Esperança), que foi inaugurada no ano passado já necessitou de melhorias. Foram feitos reparos na instalação elétrica, hidráulica e ainda, foram instalados ar condicionado e ventiladores.

O prefeito Val Dantas encerrou citando que mesmo em apenas dois meses de administração, a prefeitura vem conseguindo sanar os problemas para o bem da população. Explicou ainda que, outros prédios públicos vêm apresentando problemas que em respeito aos munícipes serão resolvidos em breve, dentro de seu planejamento.

Telhado foi substituído na clínica de fisioterapia Forros de PVC estão sendo instalados no Raio de Sol Equipe atuando na troca de telhado Diversas manutenções estão sendo realizadas Creche Próinfância necessitou de manutenção

Fonte: www.leiaopovo.com.br

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

Horário de Atendimento ao Público: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00

Avenida Prefeito Bernardo Meneghetti, 800 - Centro - CEP: 17810-000 - MARIAPOLIS - São Paulo

(18) 3586-1227- (18) 3586-1315 pmariap@terra.com.br