Covid-19

COVID-19

Saúde: contratado novos médicos para atender população

Quarta-feira, 01 de fevereiro de 2017

Última Modificação: 01/02/2017 11:40:46 | Visualizada 420 vezes


Ouvir matéria

Desde o começo da atual administração uma das preocupações foi a contratação de novos médicos profissionais para atender a demanda dos mariapolenses no centro de saúde de Mariápolis.

Conforme a secretária de Saúde, Vanessa Barbosa, foram contratados quatro novos médicos profissionais: ginecologista (drª Tais), pediatra (drª Alessandra) e os clínicos gerais (dr. Edmar e drª Silvia). Também foram contratados nutricionista (drª Patrícia) e fisioterapeuta (dr. Patrick).

O centro de saúde ainda continua com os profissionais drª Gabrieli (psiquiatra), dr. Luis Augusto (ortopedista) e a drª Luiza (clínico geral). Vanessa completou que a critério dos médicos, é fundamental que os pacientes façam o agendamento das consultas. Exceto caso emergencial.

A saúde local também conta com outros profissionais para melhor atendimento como enfermeiras, auxiliares, motoristas, servidores em geral, equipes do ESF, Vigilância Epidemiológica, entre outros.

Vanessa explicou que desde o início, a secretaria de saúde vem se organizando para o melhor funcionamento, pois foram encontrados veículos sucateados necessitando de várias manutenções, inclusive, veículos com documentação vencida e já foram regularizados.

Segundo as informações, ainda há veículos em oficinas que estavam com diversos problemas mecânicos. Outros já foram consertados e revisados, trocados pneus e demais peças quebradas.

“Aos poucos estamos colocando em ordem para um melhor atendimento, com segurança e conforto aos pacientes”, finalizou.

Fonte: www.leiaopovo.com.br

Centro de saúde oferece mais médicos aos moradores Crédito: Arquivo
Legenda: Centro de saúde oferece mais médicos aos moradores

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00